Prefeitura de Jataí recebe visita do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Trindade

A Prefeitura de Jataí recebeu, nesta semana, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, a visita do Médico Veterinário Fiscal do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Trindade, Denner Santana.

A visita foi solicitada pelo Município de Trindade, considerando o SIM de Jataí uma referência nas questões documentais e inspeções sanitárias. O objetivo foi conhecer a rotina dos fiscais de inspeção e compreender as metodologias aplicadas no dia-a-dia do trabalho do SIM.

A troca de conhecimento e a referência que o SIM de Jataí se tornou ajudam e motivam outros municípios a adotarem rotinas semelhantes as adotadas em nosso município.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!