Prefeitura divulga lista das empresas classificadas do DIMPE

CONFIRA A LISTA COMPLETA AQUI

O Município de Jataí torna público a lista das empresas que se credenciaram e se classificaram no primeiro edital de chamamento público para composição do Distrito de Micro e Pequenas Empresas – DIMPE.

O primeiro ciclo do programa DIMPE foi um grande sucesso, atingindo mais de 60 empresas credenciadas e que acreditam no potencial de desenvolvimento da nossa cidade.
Serão mais de R$ 3.000.000,00 de investimentos e 300 empregos diretos e indiretos gerados nessa primeira etapa, e tem muito mais vindo por ai.

Aos empresários que não participaram ou não foram contemplados neste primeiro ciclo do programa DIMPE, fiquem ligados nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Jataí @prefeituradejatai e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico @desenvolvimento_economico_ para novidades e futuros editais de chamamento.

CONFIRA A LISTA COMPLETA AQUI