Prefeitura e Sesc avançam na transição do Thermas Jatahy

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, recebeu na semana passada uma nova visita da equipe de transição do SESC, que deve assumir em breve a administração do Thermas Park Jatahy.

O grupo se reuniu com o secretário de turismo Antônio Gaspar, o presidente da COMTAT Sebastião Pereira, o Procurador geral do município Guilherme Januário, participaram ainda o Gestor de Saúde e Nutrição Giorgio Henrique, o Gestor de Esporte e Recreação do SESC Samuel Stival, e o Diretor de Programas Sociais, José Geraldo.

Durante o encontro os representantes do SESC e da Prefeitura discutiram os últimos detalhes e fizeram levantamentos para a transição.

Nos próximos dias o SESC dará início ao processo de seleção e contratação dos funcionários que vão trabalhar no clube.