PREFEITURA EM AÇÃO | Prefeitura realiza operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade

Texto: Welma Fernandes

Para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana nas ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano está realizando a operação tapa-buracos.

Nesta quarta-feira (22) os trabalhos foram executados nos setores Hermosa e Portal do Sol.

Além disso, nesta semana a equipe da Superintendência de Vias Públicas também concluiu a revitalização dos pontos críticos do Setor Colmeia Park e no Residencial Mauro Bento.

O objetivo é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelas vias com maior segurança.