Prefeitura faz mutirão para regularizar imóveis do Setor Francisco Antônio

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação, realizou na última sexta-feira (05/05) um mutirão para resolver as questões documentais dos moradores do Setor Francisco Antônio, o objetivo é promover a regularização dos imóveis, e facilitar o acesso à titularidade dos imóveis, além de garantir a segurança jurídica dos moradores.

Durante o mutirão, as equipes especializadas orientaram e auxiliar os moradores a reunir a documentação necessária para a regularização dos imóveis. Dessa forma, será possível agilizar o processo de titulação e fornecer mais segurança e estabilidade para os residentes do Setor Francisco Antônio.

Quem tem dúvidas sobre os documentos exigidos ou o processo de regularização pode entrar em contato pelo telefone (64) 3632-5019. A equipe da Superintendência de Habitação estará disponível para esclarecer quaisquer questionamentos e fornecer informações adicionais.