Prefeitura inicia mutirão de limpeza e obras de recapeamento no povoado da Estância

A Prefeitura de Jataí deu início esta semana ao mutirão de limpeza no povoado da Estância.
A ação tem como objetivo deixar a região mais limpa e organizada, contribuindo para a saúde pública e prevenindo o acúmulo de lixo e possíveis criadouros de mosquitos transmissores de doenças.
O serviço de limpeza inclui roçagem, varrição e coleta de entulhos.

Além da ação de limpeza, a Secretaria de Obras vai realizar o recapeamento das ruas da Estância. Além do asfaltamento de algumas ruas que ainda não possuem pavimentação.

Com as obras, os moradores terão mais conforto e mobilidade para se deslocar, facilitando o acesso aos serviços públicos e melhorando a qualidade de vida da comunidade.

A Prefeitura de Jataí reitera seu compromisso com a manutenção e melhoria contínua de toda a cidade, trabalhando incansavelmente para oferecer aos moradores uma infraestrutura de qualidade e serviços públicos eficientes.