Prefeitura inicia obras de recapeamento no bairro Jardim Goiás II

Nesta quarta-feira (23/03), uma frente de serviços da Secretária Municipal de Obras, está realizando os trabalhos de melhorias viárias no bairro Jardim Goiás II. Dessa vez, as vias que está sendo recapeadas são: a rua 19, W4 e w5.

O trabalho de recuperação viária, irá abranger todo o bairro e em breve irá beneficiar também o bairro Jardim Goiás I, totalizando mais de 22 mil m² de asfaltos recuperados. No decorrer dos próximos dias outras ruas e avenidas da cidade também passarão pelo mesmo serviço oferecendo melhores condições de trafegabilidade a população jataiense.

A Secretaria de Obras solicita aos moradores que nesse período evitem jogar água com sabão na via, para não danificar a malha asfáltica.