Prefeitura inicia recapeamento em novos trechos

Buscando dar mais celeridade nas obras de recapeamento em Jataí, nesta sexta-feira (23) a Prefeitura segue com duas frentes de recuperação asfáltica na cidade. Uma equipe está avançando com os trabalhos em vias do setor Hermosa e outra deu início ao recapeamento na rua Miranda de Carvalho, no Setor Epaminondas.

Simultaneamente uma outra frente de serviço está realizando a poda de árvores na rua Castro Alves, esquina com a Miranda de Carvalho, que será o próximo trecho a ser beneficiado com a recuperação viária.

A poda é feita porque o serviço utiliza maquinários pesados, que passam ao lado das guias (calçadas com árvores), e com árvores no caminho, o serviço não pode ser feito. As máquinas usadas são altas, geralmente de 2,80 metros a 3,20 metros.

A Prefeitura pede aos motoristas e pedestres, que nesse período busquem rotas alternativas e evitem deixar caçambas e veículos estacionados nos locais informados, para não atrapalhar a execução do serviço.