Prefeitura realiza 3º reunião do transporte escolar público

Pensando no início de mais um ano letivo que se aproxima, a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (19/01), um treinamento com os motoristas dos veículos do transporte público escolar de nossa cidade. O encontro reúne os condutores das 44 linhas e acontece ao início de todo semestre.

Foram dezenas de profissionais que acompanharam a palestra do Jesus Manoel de Assis sobre questões relacionadas ao tema, como o reforço da legislação de trânsito, dúvidas sobre regras do transporte escolar e até uma verificação de cada veículo. Tudo isso visando o máximo de segurança e conforto para nossos estudantes. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação, pelo telefone: (64) 3632-4068.