Prefeitura realiza a soltura de mais de 20 mil peixes no lago Bonsucesso

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, por meio da Gerência Piscicultura, realizou na manhã de hoje (24/08), a soltura de mais de 20 mil peixes, das espécies Caranha e Piau, no Lago Bonsucesso.

Só neste ano, cerca de 170 mil peixes de várias espécies como, Matrinxã, Lambari, Piapara, Dourado, Pintado, entre outros, foram soltos com o objetivo de realizar o repovoamento do lago para o 6° Torneio de Pesca das Águas Termais de Jataí, que será realizado nos dias 10 e 11 de setembro.

A criação desses peixes é feita por meio de uma parceria da Prefeitura de Jataí com o Projeto Tambacú.

Para participar do Torneio basta fazer a inscrição no valor de R$100,00 (cem reais), pelo site da Prefeitura (www.jatai.go.gov.br) ou presencialmente no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, localizado ao lado do Parque JK. Mais informações pelo número (64) 3632-4004.