Prefeitura realiza formatura das crianças do PROERD

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Educação e a Secretaria de Segurança Pública, realizaram nesta segunda-feira (12/12), a formatura das crianças do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

O programa destina-se a evitar que crianças e adolescentes em fase escolar iniciem o uso dos diversos entorpecentes existentes. Busca-se, também, despertar nesses jovens a consciência da existência destes problemas em nossa sociedade, além do combate à violência.

Participaram do evento alunos dos 5º anos das escolas Auta de Souza, Irmã Scheilla, Deputado Manoel da Costa Lima, Maria Theodora de Souza, Luziano Dias de Freitas, Professor João Justino de Oliveira e Zilah Amorim de Carvalho.