Prefeitura realiza inauguração da nova sede da Procuradoria Geral do Município

Na manhã de hoje (29) a Prefeitura de Jataí, realizou a entrega da nova sede da Procuradoria Geral do Município, agora localizada na R. Leopoldo de Bulhões, na Vila Santa Maria.

O novo espaço, oferece um ambiente mais organizado e confortável à equipe da Procuradoria, que é composta por 16 procuradores, 06 assessores da execução fiscal, 03 Assessores da Procuradoria Geral e 06 estagiários.

Na ocasião, o atual Procurador-Geral do Município, Geraldo Azambuja, destacou a importância da nova sede, que agora possui uma estrutura moderna, para o melhor atendimento à população e também o melhor desempenho das atividades pelos servidores. Elogiou o trabalho desempenhado pelos membros da PGM e frisou a importância de uma Procuradoria bem estruturada, técnica e atuante, para o desenvolvimento do município. Com sentimento de dever cumprido anunciou a sua saída do cargo, para a realização de novos projetos pessoais.

Quem assume a Procuradoria Geral do Município agora é o Guilherme Mossoleto Januário, que na oportunidade foi apresentado a todos presentes.

Participando da cerimônia, estava também o Juiz de Direto, dr. Thiago Castelliano, que parabenizou o Procurador pelo trabalho realizado, deu boas vindas ao dr. Guilherme e ressaltou que há 10 anos, Jataí possuía a melhor Procuradoria do estado, e se mantém na posição até hoje.

Já a presidente da Câmara Municipal, professora Marina Silveira, que na oportunidade estava representando os demais vereadores, disse que investir em melhorias nas infraestruturas de trabalho é agir com inteligência e comprometimento, e o Prefeito tem feito isso.

O Prefeito Humberto Machado, elogiou o trabalho desempenhado pelo dr. Geraldo Azambuja, durante a gestão e ressaltou a sua importante atuação, durante ápice da pandemia da Covid-19, com a criação dos decretos municipais, e desejou sucesso nessa nova caminhada.

Presente também na inauguração estava o presidente da OAB, Tiago Setti, a delegada da Policia Civil Paula Ruza, secretários, superintendentes, demais autoridades e imprensa local.