Prefeitura realiza interdição temporária de acesso ao Mirante do Cristo Redentor

A Prefeitura de Jataí informa que nesta quarta-feira (15/03), os Bombeiros realizarão a remoção de abelhas do Mirante do Cristo Redentor, e para garantir a segurança de todos e evitar incidentes, as escadarias e o acesso ao Mirante serão interditados a partir das 17h. com o início da operação previsto para as 18h.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que as escadarias, painéis da Via Sacra e o próprio Cristo Redentor estão passando por uma reforma, com previsão de entrega para a Quinta-feira Santa, dia 6 de abril. Por este motivo, entre os dias 20 de março e 5 de abril, haverá uma nova interdição total do acesso para a conclusão das obras.

Agradecemos a compreensão de todos.