Prefeitura realiza limpeza de vias e parques afetados pela chuva

Com as fortes chuvas desse final de semana, a Prefeitura continua realizando o trabalho de limpeza em todas as áreas atingidas da cidade. Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos foram enviadas, e com o auxílio de maquinários estão retirando a lama e toda a sujeira deixada pelas águas, além da retirada das árvores que caíram e deixaram vias obstruídas.

É importante que a população ajude a manter as vias limpas, descartando o lixo de maneira adequada e não deixando entulhos na calçada.

Os serviços estão sendo realizados atendendo prioritariamente as localidades que concentram o maior número de demandas. A limpeza contemplará todas as vias danificadas.

Segundo relatório divulgado pelo Simehgo (Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás), para esta semana, há alerta de uma frente fria que vai abranger todo o Estado, inclusive a cidade de Jataí, com risco potencial para novas tempestades.