Prefeitura realiza manutenção de bueiros

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando ações de manutenção de bueiros em nossa cidade. Juntamente com o trabalho de recapeamento que está sendo feito, a Prefeitura vem executando essa limpeza, retirando restos de entulhos que encontram-se dentro e em volta dos bueiros, lixo que é jogado ou acaba indo com as chuvas e a vegetação natural crescente.

A ação faz parte da campanha Guerra contra à dengue e é considerada importantíssima neste momento em que o volume de precipitação começa a aumentar e o bueiro é uma forma eficiente de escoar essa água para o local devido e evitar que aconteçam as enchentes. A Prefeitura de Jataí ressalta a importância de cada um fazer a sua parte descartando corretamente o seu lixo. As enchentes trazem diversos riscos para a nossa população, podendo causar, inclusive, doenças graves.