Prefeitura realiza mutirão para titulação de imóveis no Setor Francisco Antônio

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação, realizará um mutirão para resolver as questões documentais dos moradores do Setor Francisco Antônio, visando a regularização dos imóveis. A ação tem como objetivo facilitar o acesso à titularidade dos imóveis e garantir a segurança jurídica dos moradores.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 14h, na quadra da escola Luziano Dias, localizada no Setor Francisco Antônio. É importante ressaltar que o mutirão é exclusivamente destinado aos moradores que receberam notificações referentes à documentação pendente.

Durante o mutirão, equipes especializadas estarão disponíveis para orientar e auxiliar os moradores a reunir a documentação necessária para a regularização dos imóveis. Dessa forma, será possível agilizar o processo de titulação e fornecer mais segurança e estabilidade para os residentes do Setor Francisco Antônio.

Aqueles que possuírem dúvidas sobre os documentos exigidos ou o processo de regularização podem entrar em contato pelo telefone (64) 3632-5019. A equipe da Superintendência de Habitação estará disponível para esclarecer quaisquer questionamentos e fornecer informações adicionais.