Prefeitura realiza o recapeamento de novos trechos em Jataí

O maior programa de recapeamento asfáltico da história de Jataí segue avançando, beneficiando novas ruas e avenidas da cidade. Nesta quarta-feira (21), os trabalhos estão sendo realizados no bairro Hermosa e será concluído na avenida dos Protestantes no trecho compreendido a BR158 até a ligação do anel viário.

No Hermosa, as obras de melhorias estão na rua Palestina e irão iniciar também na Zeca Vilela. A malha asfáltica nestes locais está bastante danificada e o recapeamento agora vai proporcionar uma melhor e mais segura circulação de veículos e pedestres.
Assim como estes trechos, outros também receberão o benefício e logo estarão de cara nova.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados no local, agilizando assim a execução do serviço.