Prefeitura realiza recuperação de ponte na Região da Felicidade

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, segue realizando serviços de manutenções das estradas rurais, e também a recuperação e consertos de pontes no município.

Devido à abertura de novas áreas de plantio, o fluxo de cargas pesadas teve um aumento significativo na região da Felicidade, o que acabou danificando a ponte existente no local. Para que o escoamento dos grãos, o transporte escolar e o deslocamento dos moradores não fossem comprometidos, a Secretaria de Desenvolvimento Rural realizou a recuperação da ponte. O trabalho foi realizado na estrada vicinal que liga a GO-178 a GO-180.

As obras de recuperação trarão mais tranquilidade e segurança aos moradores, já que as estruturas de sustentação da ponte também foram reforçadas.