Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal Zilah Amorim Carvalho Vieira

Buscando garantir mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e profissionais da educação, a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado uma série de melhorias nas estruturas das escolas do município. Uma prova disso, é a conclusão da reforma e restauração da Escola Municipal Zilah Amorim Carvalho Vieira, no bairro Jacutinga.
Recentemente a unidade teve a pintura interna e externa totalmente restaurada, todas as janelas foram trocadas, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas foram realizados. A escola recebeu também uma quadra coberta poliesportiva de 535m² novinha, que será utilizada em atividades esportivas com as crianças, investimento de cerca de R$650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais).
Além das obras de ampliação e restauração, nesta Gestão, a unidade recebeu também uma televisão de 50” para atividades pedagógicas, novos utensílios de cozinha, geladeira, fogão e freezer.
A Escola Municipal Zilah Amorim, atende 579 alunos do ensino infantil e fundamental que estão sendo beneficiados diretamente com essas melhorias.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!