Prefeitura realiza reunião com entidades filantrópicas para definir ações para o Natal Jataí 2022

A Prefeitura de Jataí se reuniu na manhã desta sexta-feira (18/11) com entidades filantrópicas de nossa cidade para discutir o funcionamento da praça de alimentação do Natal Jataí 2022, que acontecerá na Praça Tenente Diomar Menezes agora no mês de dezembro. A ideia é abrir o espaço apenas para essas organizações a fim de que estas arrecadem o dinheiro das vendas para suas causas.

A proposta traz a iniciativa de barracas de jantinhas, quitandas de milho, pipoca, churros, artesanato e outras mais. Todo o dinheiro das vendas será destinado às causas apoiadas por cada um desses grupos. São entidades conhecidas e respeitadas de nosso município.

A programação do Natal Jataí 2022 contará com diversas atrações, entre elas está o Parquinho temático para as crianças, que funcionará do dia 09 de dezembro até o dia 08 de janeiro; a casa do Papai Noel, que funcionará até o dia 24 de dezembro, das 19 horas até às 22 horas e a praça de alimentação que funcionará, também, até o dia 24, das 18 horas até às 23 horas.