Prefeitura reconstrói mais um campo de futebol em Jataí

O incentivo ao esporte é fundamental para o bem-estar e saúde da população. Pensando nisso, a Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria Municipal de Esporte, está reconstruindo mais um campo de futebol.

A área que a muito tempo estava sendo utilizada para outra finalidade, está localizada na Sede da Secretaria de Esporte e recebe agora um tratamento especial para ser disponibilizada a população e também para abrigar e ampliar projetos já existentes, como as aulinhas de futebol para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos.

Na manhã de hoje, uma esquipe da Secretaria de Esportes, incluindo o Secretário Luiz Carlos Ferreira, deram início ao plantio da grama em toda a extensão do campo e posteriormente irá realizar as instalações elétricas e traves no local.

A Prefeitura diariamente tem realizado ações com o objetivo de promover e valorizar o esporte na nossa cidade, para que cada vez mais se torne berço de grandes campeões.
Prefeitura de Jataí – um novo salto de desenvolvimento!