Prefeitura segue com obras do prolongamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras informa que está em fase de conclusão o serviço de prolongamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (antiga Avenida Santos Dumont), no Setor Granjeiro.

A via que foi aberta recentemente, já foi asfaltada e recebeu também meio-fio e agora uma frente de trabalho segue realizando a obra no trecho de ligação da Avenida com a rua Minas Gerais.

O prolongamento dessa Avenida é uma das bandeiras levantadas pelo prefeito desde o início da gestão e visa o desenvolvimento econômico do município e também a geração de mais empregos, uma vez que ela vai ligar vários bairros ao Centro da cidade.