Prefeitura vai intensificar o recapeamento em Microrrevestimento nesse fim de semana

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que o recapeamento em Microrrevestimento terá continuidade neste sábado (13/08), na Vila Progresso.
Os trabalhos estão sendo intensificados também durante os finais de semana, com objetivo de beneficiar um número maior de vias antes do período chuvoso.
Outro setor que também está sendo beneficiado simultaneamente é o Jardim Maximiano Peres. Ao todo, 72.249 metros quadrados de vias serão recapeadas nos dois bairros.
A Prefeitura pede aos moradores que nesse período, evitem deixar veículos estacionados nos trechos a serem recuperados e também evitem jogar água, para não danificar a malha asfáltica.