PROCON realiza entrega de motos do Consumidor Premiado

O Procon de Jataí entregou, nesta semana, as motos aos ganhadores da Semana do Consumidor, evento realizado em parceria com a Prefeitura de Jataí, a ACIJ e o PROCON.

A semana foi um verdadeiro sucesso e contou com palestras informativas e educativas, além de apresentações culturais incríveis, como a Orquestra de Violeiros de Jataí, Amon e Matan, Os Bandeirantes, Dança Gaúcha e Escola de Música Municipal. Além disso, os participantes puderam concorrer a brindes e outros prêmios.

Parabéns aos sortudos contemplados com as motos: Silvio Assis, Gabriel Carvalho, Carlos Alves Assis e Kelly Cristina S. Maluffi. Foi um evento incrível que reforçou a importância da defesa dos direitos do consumidor em nossa cidade.