PROGRAMA DE RECAPEAMENTO | Prefeitura realiza aplicação de lama asfáltica com material pré misturado a frio (PMF) no Residencial Brisas 1

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, segue investindo na manutenção e recuperação de ruas e avenidas, trazendo avanços na mobilidade urbana. As melhorias feitas recentemente já são visíveis por toda cidade.

Nesta segunda-feira (13), as equipes executaram os serviços de revitalização da malha asfáltica no Residencial Brisas 1, no trecho entre as ruas 35, 33 e 31.

No local, está sendo realizada a aplicação da lama pré misturada a frio (PMF), material que é utilizado nos serviços de reperfilamento para retirar irregularidades e os desgastes que atingem as camadas dos pavimentos, deixando-as expostas.