Projeto Itinerante vai emitir 320 Carteiras de Identidade de forma gratuita à população

Uma ação do Instituto de Identificação de Goiás, requerida pelo Vereador Abimael Silva e aderida pela Prefeitura Municipal terá como objetivo a emissão de 320 carteiras de identidades para a população de Jataí.

O serviço é ofertado pelo Instituto de Identificação, e será realizado nos dias 26 e 27 de novembro na Pracinha da Cultura, no bairro Mauro Bento, das 08h às 11h, 13h às 17h.
O público alvo são pessoas de todas as idades que não possuem RG. No local será realizado a emissão da primeira e segunda via.

Para participar da ação é necessário realizar um agendamento pelo WhatsApp (64) 99952-0438. Deve ser encaminhado, as seguintes informações: Nome completo, data de nascimento e CPF.

No dia do atendimento é necessário levar os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento (para pessoas solteiras) ou certidão de casamento. Já para divorciados é necessário ter o documento de averbação. No caso de menores de 16 anos, é exigida a presença dos pais, munidos de seu RG.