Recapeamento em CBUQ será iniciado na avenida Said Abdala

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria Municipal de Obras informa que o recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), será iniciado nessa quarta-feira (03/08) na avenida Said Abdala. O trecho a ser recuperado está compreendido entre a rua André Luís e a Avenida Goiás.

Para a execução do serviço, parte da via estará interditada, sendo liberada conforme o recapeamento for concluído.
A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados no local, agilizando assim a execução do serviço.
Em breve outras importantes vias da cidade, com grande fluxo de veículos também serão beneficiadas com a recuperação viária em CBUQ, conforme cronograma da Secretaria de Obras.