Recapeamento em Microrrevestimento será retomado no bairro Cohacol 05

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que será retomado nessa quinta-feira (17), o recapeamento em Microrrevestimento no bairro Cohacol 05. Os trabalhos terão início pela Av. 07 de Setembro e vão abranger as ruas A01, A02, A03 e A04.

Para a realização do serviço, uma equipe da Prefeitura, vai iniciar a poda de árvores nas ruas mencionadas. A poda é feita porque o serviço utiliza maquinários pesados, que passam ao lado das guias (calçadas), e com árvores no caminho, o serviço não pode ser feito. As máquinas usadas são altas, geralmente de 2,80 metros a 3,20 metros.

A Prefeitura pede aos motoristas e pedestres, que nesse período busquem rotas alternativas e evitem deixar veículos estacionados no local, para agilizar as obras. Outra orientação importante é evitar jogar água, nas vias recém recapeadas, sendo necessário aguardar o tempo de cura para não danificar a malha asfáltica.

O recapeamento em Microrrevestimento Asfáltico, vai proporcionar uma proteção superficial ao pavimento existente, garantindo maior durabilidade ao asfalto.