Recuperação gradativa da frota de veículos do município

Texto: Larissa Soares Silva
Fotos: Amarildo Gonçalves

A Prefeitura de Jataí dá início a recuperação gradativa da frota de veículos do município: Caminhões, patrolas, retroescavadeiras, pás carregadeiras, tratores e outros, utilizados na prestação de serviços do município.

A frota municipal, segundo o Gerente da Oficina Alexandre Gomide, precisa de manutenção e reparos urgentes para que possam ser utilizadas pela atual gestão. Até o presente momento existem muitas máquinas em estado de deterioração. Essa precariedade dos equipamentos atrasa o programa de prestação de serviços. O valor estimado para a recuperação desse maquinário é de RS 419.600,00 (Quatrocentos e dezenove mil e seiscentos reais). Ainda segundo Alexandre Gomide, há muitos equipamentos para serem avaliados.

Segue uma relação de equipamentos para manutenção:

A recuperação de máquinas é imprescindível para o trabalho a ser realizado pela Administração Municipal que busca melhor atender a população.