REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA | Moradores do Setor Francisco Antônio recebem escrituras dos imóveis

Na manhã de hoje (16/11), a Prefeitura de Jataí através da Superintendência de Habitação realizou a entrega de 96 escrituras para moradores do Setor Francisco Antônio. A cerimônia de entrega foi realizada na Escola Municipal Luziano Dias.

A regularização do imóvel em que se vive é um sonho para muitos jataienses, que graças ao compromisso de regularização fundiária e escrituração de imóveis feito pelo Prefeito Humberto Machado, agora se torna realidade.

O sonho de ter um documento que comprove a posse definitiva da própria moradia foi celebrado pelas famílias presentes e a emoção dos beneficiários marcou o ato de recebimento da escritura.

Somente neste mês, a Prefeitura de Jataí, já realizou a entrega de quase 700 escrituras em diversos bairros da cidade e as ações terão continuidade amanhã (17), com a entrega de mais títulos no Assentamento Rio Claro.