REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA | Prefeitura realiza mais uma entrega de escrituras em Jataí

Nessa sexta-feira (11/11), a Prefeitura de Jataí através da Superintendência de Habitação realizou a entrega de mais 193 escrituras para moradores dos setores José Bento, Hermosa e Jardim Floresta. O evento foi realizado na praça Coriolanado Leles Barros, situada na Rua Marechal Rondon esquina com Av. Comendador Epaminondas Vieira Cunha – Setor José Bento.

O sonho de ter um documento que comprove a posse definitiva da própria moradia foi celebrado pelas famílias presentes e a emoção dos beneficiários marcou o ato de recebimento da escritura, principalmente para a dona Natalícia, que foi a primeira moradora do bairro José Bento.

A ação é uma prioridade da gestão atual, e tem como objetivo regularizar o máximo de imóveis no maior número de bairros de Jataí. Ao longo dessa semana, já foram entregues cerca de 400 escrituras nos bairros Jacutinga, Dom Abel, Jardim Liberdade e Filostro Machado. A meta e que até o final do mês mais de 700 escrituras sejam entregues.