Reunião de apresentação da plataforma digital para efetivação do Programa Alvará Imediato e Rápido

Texto: Nicolas Mardem

Hoje (29) pela manhã aconteceu uma reunião para a apresentação da plataforma digital que será implantada para a efetivação do Programa Alvará Imediato e Rápido, que irá disponibilizar o alvará de construções de até 200m² de forma rápida e on-line.

A plataforma que será colocada à disposição da comunidade no site da Prefeitura, no próximo dia 05 de maio, está em fase final de testagem visando garantir segurança e praticidade.

Participaram da reunião o Prefeito Humberto Machado, o Vice-prefeito Geneilton Assis, e os Secretários de Obras, da Fazenda e de Gestão e Planejamento, além de membros do Departamento Técnico.

Assim que a fase de testagem for concluída será feito o lançamento oficial da plataforma, no dia 05 de maio, inclusive com mídia explicativa de como acessar a mesma.