Reunião define estratégias de segurança durante o 6° Torneio de Pesca Águas Termais de Jataí

Visando reforçar a segurança e garantir momentos de muita diversão e tranquilidade durante o 6° Torneio de Pesca das Águas Termais, a Prefeitura de Jataí, por meio da comissão de organização do evento, realizou na manhã de hoje (17/08), uma reunião com representantes das forças de segurança do município.

O encontro teve como objetivo traçar estratégias e planejamento de segurança para o evento.
Na reunião foram apresentados e discutidos vários tópicos, como: os pontos do lago onde serão permitidas as pescas, possíveis pontos para o acampamento e também para a realização do luau e também sobre a proibição de som no local, sendo permitido apenas o do evento.

Devido ao grande número de participantes e também visitantes, câmeras de segurança serão instaladas no local, oferecendo mais segurança para toda família.
Participando do evento estavam os representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Técnico-Cientifica, Polícia Penal, Bombeiros, Conselho de Segurança Pública e Defesa Social, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Secretária Municipal de Segurança Pública, entre outras autoridades.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.jatai.go.gov.br), ou presencialmente no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, localizado em frente ao Parque JK.