Quando se tem o foco no desenvolvimento, é necessário para que se alcance o mesmo, a orientação e a oportunidade para se implementar a atividade desejada com sucesso e suporte. A atual administração se preocupa com o fomento de tudo, que possa contribuir, para que empresários e novos empreendedores, possam ter todas as ferramentas para colocarem os seus projetos em prática.

Com o objetivo de caminhar neste sentido, foi realizada hoje (27/08) uma reunião na AABB para esclarecer a vários candidatos ao empreendedorismo e também a muitos já experientes sobre as possibilidades de suporte financeiro oferecido pelo Banco do Brasil sob a forma do FCO ( Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste) que pode auxiliar a vários projetos a serem implantados em nossa cidade.

A reunião que foi um grande sucesso foi uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico liderada por Rogério Rassis o Secretário da pasta na atiual gestão, que avaliou como positiva a iniciativa e está muito otimista com o futuro a curto prazo da economia da nossa cidade. Rogéiro Rassis ainda ressaltou que vários investimentos estão a caminho de nossa cidade.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento !