Ruas de diversos bairros de Jataí recebem sinalizações horizontais

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, realizou a implantação e revitalização da sinalização horizontal e estacionamentos para idosos e deficientes em ruas de diversos setores, entre eles Setor Antena, Vila Fatima, Jardim Rio Claro, e Setor Central.
Vias como a Honorato de Carvalho, Avenida Brasil, Riachuelo, Miranda de Carvalho, Capitão Serafim de Barros e Deputado Manoel da Costa Lima foram recapeadas em CBUQ recentemente, e agora após a conclusão das obras, estão recebendo também as sinalizações horizontais (pinturas), deixando o local 100% sinalizado.
A prefeitura reforça a toda a população a importância de respeitar as sinalizações de trânsito para evitar acidentes.