SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTINUA ENTREGA DE UTENSÍLIOS PARA COZINHAS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO

A Prefeitura de Jataí e a Secretaria da Educação, através da Diretoria de Higiene e Alimentação Escolar – DHAE, estão realizando a entrega de mais utensílios de cozinha, estes que serão utilizados para a preparação, bem como, distribuição dos alimentos aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A aquisição dos utensílios, foi feita através de recursos próprios do município. Desde 2021, estão sendo entregues vários utensílios de cozinha, como eletrodomésticos, facas, bacias, baldes de alumínio, pratos, colheres, caixas organizadoras pequenas e grandes, panela de pressão, panelas, colheres de inox de servir a comida, entre outros.

A Prefeitura de Jataí, comprou os utensílios, baseado em relatórios de visitas da Equipe Técnica da Diretoria de Higiene e Alimentação Escolar, a cada uma das instituições de ensino do Município, com o objetivo de atender as necessidades emergentes do setor.