SECRETARIA DE SAÚDE

Boletim Epidemiológico
SECRETARIA DE SAÚDE

EXPEDIENTE
Glaziélia Ferreira Franco

Periodicidade anual
Jataí, GO, Brasil

Esta é a edição eletrônica do Boletim Epidemiológico de Jataí-GO, com apoio da Prefeitura Municipal de Jataí e Secretaria Municipal de Saúde de Jataí-GO. Editada e mantida pelo Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental em Saúde (NVEAS) de Jataí-GO. Publicação de natureza técnico científica e divulgativa, não-comercial e sem quaisquer fins lucrativos.

O Boletim Epidemiológico do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental em Saúde (NVEAS) – Secretaria Municipal de Saúde de Jataí tem por finalidade desenvolver a epidemiologia nos serviços da saúde, organizar estratégias para que os profissionais apliquem os diversos métodos epidemiológicos, contribuindo também para o desenvolvimento da saúde coletiva, além de permitir análises epidemiológicas e conhecimento de alguns perfis em determinadas situações clínicas e fornecer informações essenciais para estabelecer o diagnóstico da situação de saúde no município.

É vedado o uso do material publicado, no todo ou em parte, para fins comerciais ou promocionais de qualquer natureza. Está autorizada a livre utilização dos textos e imagens originais em trabalhos escolares e acadêmicos, textos ou artigos de divulgação sem fins lucrativos, e em outros sites igualmente educativos e com finalidade não-comercial, desde que acompanhada de citação adequada.

Os direitos de reprodução de textos e imagens não-originais pertencem a outras pessoas e instituições, discriminadas em legendas e outros locais, a quem cabe consulta em caso de necessidade.

Endereço:

Rua Riachuelo, 2.762 – Vila Fátima

Atendimento:

Segunda a Sexta
8h às 11h | 13h às 17h

Telefone:

(64) 3606-3600