Secretaria de Desenvolvimento Rural assina contrato estabelecendo parceria com o Centro Universitário UNA

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, assinou um contrato na semana passada estabelecendo parceria com o Centro Universitário UNA, oferecendo várias vantagens aos estabelecimentos cadastrados ativos no SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

Dentre as vantagens, conta com a obtenção de descontos nas mensalidades para os funcionários/associados nos cursos de curta duração (10% de desconto), na graduação (40%), na pós-graduação (30%) e pós-graduação Latu Sensu (30%) e preparatórios (30%) oferecidos pela UNA.

E ainda, com o objetivo de melhorar a capacitação dos colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da população, o programa de capacitação da UNA, intitulado “TRANSFORME-SE”, tem o intuito de ensinar e aprimorar temas pertinentes ao atual mercado de trabalho.

O Programa será oferecido de forma aberta e gratuita a comunidade.