Secretaria de Desenvolvimento Rural avança com Programa de Recuperação de Estradas

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, está realizando o serviço de recuperação de estradas e construção de grandes cacimbas (aberturas para o escoamento das águas das chuvas para evitar danificar a estrada), na região da Onça, também conhecida como Serra da Ronda.
Essa estrada é de grande importância para o nosso município, porque atende diversos produtores da região e possui grande fluxo de escoamento de produtos agrícolas.
Valorizar e dar suporte ao homem do campo, é um compromisso assumido pelo prefeito Humberto Machado, desde o início gestão, e por isso, a Secretaria tem trabalhado diariamente com o auxílio de produtores rurais.
Outras frentes de serviço da Secretaria de Desenvolvimento Rural, seguem realizando a recuperação de estradas na região do Grão, na estrada do São Pedro, na região do Ponto Chique e também na região de Naveslândia.