Secretaria de Desenvolvimento Rural estuda parceria com o Centro Universitário Una

A Prefeitura de Jataí, realizou nesta quarta-feira (27) uma reunião no prédio do Centro Universitário Una, onde estiveram presente o Secretário de Desenvolvimento Rural, Alcione Moraes, a diretora do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), Natália Martins e a Fiscal de Inspeção, Jacqueline Brito, juntamente com a Diretora da Una, Ariane B.C. Mutti e o coordenador dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, Vinícius.

Dentre os assuntos abordados, foi discutida a possibilidade de oferecer benefícios aos estabelecimentos fiscalizados pelo SIM junto à UNA, a abertura de convênio para estágio no SIM, a disponibilidade de capacitação dos colaboradores da Secretaria e dos fiscalizados, entre outros.

A reunião teve como objetivo colocar a Secretaria à disposição da Una, em busca de uma parceria onde ambos serão beneficiados.

Essa é a Prefeitura de Jataí investindo na nossa cidade!