Secretaria de Esportes recebe van para transporte de atletas

A Secretaria de Esportes e Lazer de Jataí, recebeu na sexta-feira (07/10) uma moderna van para transporte de atletas. O veículo foi recebido pelo secretário de esportes Luiz Carlos Ferreira, o vereador Genilson Santos e vários atletas do município.

A van foi adquirida por meio de emenda parlamentar do senador Luiz do Carmo, solicitada pelo vereador, com contrapartida da Prefeitura Municipal.

Segundo o secretário de esportes, “Esse foi um compromisso assumido e cumprido, pelo Prefeito Humberto Machado, que reconhece a importância das práticas esportivas para melhorar a qualidade de vida da população. Os deslocamentos dos nossos atletas agora serão feitos de forma mais segura e confortável”, disse.