Secretaria de Estado da Retomada visitará Jataí

A Secretaria da Retomada de Goiás vem a Jataí nos dias 23 e 24 deste mês, para mapear, cadastrar e orientar os artesãos e todos os outros artistas jataienses para inscreverem os projetos na Lei Aldir Blanc do estado de Goiás.

São 20 editais, que podem ser lidos acessando o link https://www.cultura.go.gov.br/lei-aldir-blanc-21/lei-aldir-blanc-2.html, que beneficiarão os fazedores de Cultura em Goiás.

A Secretaria Municipal de Cultura já está com uma equipe apoiando os interessados a participarem com seus projetos. Os artistas, literatos, fazedores de cultura podem ler os editais e trazerem as dúvidas, se tiverem, para serem orientados.

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura está à disposição para sanar dúvidas e atender um maior número possível de artistas para participarem do concurso de seleção de projetos de artesanato e arte popular e outras áreas.

O que as pessoas precisam levar para o momento da inscrição;

– documentos pessoais(RG/CPF)

– comprovante de endereço

– fotografia das peças (caso não tenha fotografias, levar as peças para serem fotografadas).

Horário de atendimento com a equipe de Goiânia:

– dia 23 de agosto – das 14h às 17h

– dia 24 de agosto – das 9h às 12h