SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE O I SIMPÓSIO MUNICIPAL DE SEGURANÇA DO PACIENTE

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataí, a Comissão Municipal de Segurança do Paciente e Controle de Infecções nos Serviços de Saúde (COMSPCISS), a Vigilância em Saúde e a Educação Permanente em parceria com a Universidade Federal de Jataí, informa que estão abertas as inscrições para o I Simpósio Municipal de Segurança do Paciente, que acontecerá dia 24 de setembro de 2022 (sábado) no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento é destinado aos profissionais de saúde, docentes e acadêmicos das universidades públicas e privadas e integrantes da COMSPCISS. O objetivo do Simpósio é oferecer orientações aos participantes, propondo a renovação de seus conhecimentos para que possam atuar de forma eficaz, segundo as atuais medidas de segurança preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Marcando a passagem do Dia Mundial da Segurança do Paciente (17 de setembro) o Simpósio traz temas relevantes como: Segurança do Paciente – Como Fortalecer uma Assistência Segura; A Importância do Serviço de Controle de Infecção na Segurança do Paciente; Cirurgia Segura – Ambiente Asséptico; Cirurgia Segura – Cuidados Pré-operatório e Práticas Médicas Transformadoras para uma Assistência Segura.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de setembro de 2022 por meio do formulário de inscrição.

Informações sobre o evento poderão ser obtidas com integrantes da comissão organizadora através do telefone 3606-3692 (Neila), 3606-3670(Pamela).

Os participantes do Simpósio receberão certificado digital emitido pela Universidade Federal de Jataí

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI