Segunda Etapa da Operação Lata Velha

Arte: Jomer Junqueira / Texto: Costa Jr

Jataí a cada dia que passa se torna uma cidade mais bonita e atraente para todo o Brasil, uma cidade que oferece emprego, segurança e uma das melhores qualidades de vida do Brasil, de encontro com todas essas qualidades sempre se faz necessário o cuidado com os mínimos detalhes, desde os projetos em execução pelo poder público aos cuidados que cada cidadão tem que ter para que tenhamos uma cidade ainda mais gostosa para se viver.

Movida por essa necessidade a Secretaria de Gestão em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e o Código de Postura do Município dão início a segunda etapa da Operação Lata Velha, que tem por objetivo, varrer toda a cidade de carcaças de veículos abandonados e outros maquinários que infelizmente ainda povoam as nossas ruas devido a falta de consciência de alguns cidadãos que não percebem a importância de vias públicas limpas e sem impedimentos de qualquer natureza, a nossa cidade é possuidora de uma beleza única que merece ser preservada.

A Segunda Etapa da Operação Lata Velha vai continuar a remover veículos abandonados, carcaças e outras peças de maquinários das vias públicas, nesta continuidade serão agora removidos veículos com identificação ainda possível, em especial, junto ao DETRAN. Os veículos identificados pela fiscalização da Operação Lata Velha Parte 02 serão guinchados e serão levados para um pátio, onde poderão ser reclamados pelo proprietário que terá que arcar com as despesas decorrentes de sua remoção das ruas. Vale salientar que desde que a Operação Lata Velha foi iniciada 30 carcaças já foram removidas das ruas e outras tantas foram diligentemente retiradas por seus proprietários para evitar maiores aborrecimentos. Portanto, se você é dono de algum veículo que está abandonado em via pública mas que ainda possui registro nos órgãos competentes retire-o o mais rápido possível e evite a sua remoção pelas autoridades e as despesas decorrentes. Vamos todos juntos fazer de Jataí uma cidade ainda melhor para se viver.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento