Semana começa com muitas obras de recapeamento pela cidade

Nesta segunda-feira (17) a Prefeitura de Jataí segue com os trabalhos de recuperação viária. Dessa vez, uma das frentes de serviço está realizando o recapeamento em PMF na Alameda Agroindustrial, entre o Corredor dos Protestantes e a Alameda Marechal, no Setor Granjeiro.
Nos próximos dias as ruas a serem recapeadas no bairro, são a Alameda Ruralista, a rua Jerônimo Otoní e a Alameda Antônio Soares.
Uma outra frente de trabalho segue na rua Honorato de Carvalho realizando a recuperação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).
Só neste ano, a previsão é que sejam recuperados cerca de 1.4000.000 (um milhão e quatrocentos mil) metros quadrados de ruas e avenidas de Jataí, proporcionando assim, mais qualidade de vida e segurança aos motoristas e pedestres da cidade.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!