Semana Nacional de Conciliação: Começa a partir da próxima segunda-feira

Começa a partir da próxima segunda-feira a Semana Nacional de Conciliação.

A Prefeitura Municipal de Jataí em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás, por meio da 2ª Vara de Fazendas Públicas da Comarca de Jataí, ofertará de 08 a 12 de novembro de 2021 aos contribuintes que possuem pendências financeiras com o Município, ajuizadas ou não, a oportunidade de renegociar seus débitos com até 100% de descontos em juros e multas.

Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU/ITU), Sobre Serviços (ISS) e Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI), além de taxas, contribuições, multas administrativas, entre outros, poderão ser renegociados durante a semana.

Para participar do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais – REFIS, o contribuinte que possui débitos ajuizados deve procurar o CEJUSC, que fica no prédio do Fórum de Jataí. Já o contribuinte que não possui débito ajuizado deve procurar a Secretaria de Fazenda, no prédio do Centro Administrativo.

As regras de parcelamento no período da Semana Nacional de Conciliação serão as mesmas praticadas no REFIS 2021.

Os agendamentos para atendimento também poderão ser feitos pelo site da Prefeitura por AQUI na opção AGENDAMENTO ONLINE e escolherá a opção SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO 2021.