Serviço de Inspeção Municipal de Jataí é referência para municípios fora do Estado de Goiás.

A Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, representada pelo Secretário Alcione Franco de Moraes Filho e pelo Departamento do Serviço de Inspeção Municipal, representado pela Diretora de Inspeção Sanitária Municipal Isadora Morais Freitas e os fiscais de Inspeção Sanitária, receberam nessa semana, representantes das cidades de Nova Xavantina, município de Mato Grosso.

Participaram da comitiva o chefe de Direção de Agricultura Familiar de Nova Xavantina, Aurio Pedreira, e o médico veterinário, Mario Vargas.

O intuito da visita foi conhecer como o Serviço de Inspeção Municipal realiza suas atividades, como são feitas as fiscalizações aos estabelecimentos registrados, quais foram os desafios enfrentados na implantação do SIM, entre outras discussões.