Serviço de inspeção municipal recebe visita do SIM de Serranópolis

A Prefeitura de Jataí recebeu hoje (09), no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, a visita do Secretário da Agricultura e Pecuária George Miguel de Melo e da Médica Veterinária Fiscal do SIM de Serranópolis, Liane Ferreira. C Borges.

O objetivo da visita foi o estudo documental para a criação do decreto do SIM no município, solicitada pelo município de Serranópolis, por considerar que o SIM de Jataí seja uma referência no estado nas questões documentais e inspeções sanitárias.

O SIM está sempre de portas abertas para a troca de conhecimento, ajudando e motivando outros municípios a adotarem rotinas semelhantes as adotadas em nosso município.

É a prefeitura de Jataí zelando pela saúde pública. Produto registrado, alimento seguro.