Serviço de Inspeção Municipal (SIM) recebe visita dos SIM’s de Cachoeira Alta e Niquelândia

A Prefeitura Municipal de Jataí-GO recebeu no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, a visita do Secretário da Agricultura Rodolfo Luiz Braga Braz e da Coordenadora do SIM de Niquelândia, Kállita Lima. Também esteve presente Janine de Freitas Alves, Superintendente de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente de Cachoeira Alta.

O objetivo foi o estudo documental para funcionamento do SIM nos municípios. A visita foi solicitada pelos municípios de Cachoeira Alta e Niquelândia, por considerar que o SIM de Jataí seja uma referência no estado nas questões documentais e inspeções sanitárias.

O SIM está sempre de portas abertas para a troca de conhecimento, ajudando e motivando outros municípios a adotarem rotinas semelhantes as adotadas em nosso município.

É a prefeitura de Jataí zelando pela saúde pública. Produto registrado, alimento seguro.