SERVIÇOS PRESTADOS ENTRE 02/01 E 30/06 AOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS

O Brasil inteiro conhece o potencial do agronegócio no Município de Jataí, prova disso é a qualidade de vida de nossa cidade reflexo da atividade que continua aquecendo a economia da região mesmo em momentos difíceis como o que vivemos agora. É também de conhecimento comum a força das grandes lavouras na construção da nossa economia local.

Mas neste momento temos que nos lembra de um setor que também emprega e gera muitas riquezas, que é o do pequeno produtor rural, que constrói juntamente com os grandes produtores a marca registrada de nossa região que é a produção rural e o exemplo do agronegócio para o resto do Brasil.

Portanto, ciente da importância do pequeno produtor na geração de empregos e na economia a Prefeitura Municipal de Jataí através da Secretaria de Desenvolvimento Rural juntamente com a Diretoria de Agricultura Familiar tem realizado diversos serviços em nosso município em várias regiões. Perfazendo um total de 101 Produtores da Agricultura Familiar atendidos com máquina e implementos. Incluindo os trabalhos de Consultoria Rural, os serviços prestados foram:

Gradagem 137,6 ha
Sulcagem 4,5 ha